Wednesday 8 November 2017

Dicas melhor horário para o comércio


Dicas: Melhor Prazo para o Comércio


Dicas: Melhor Prazo para o Comércio


Vamos discutir o melhor período de tempo para o comércio Forex e prós e contras de cada um.


É verdade. Um sistema de comércio bem sucedido deve ser rentável em todos os pares de moedas e prazos. A verdade é que eu tenho melhor sucesso em determinados pares de moedas e prazos.


Minha história é semelhante a muitos outros comerciantes. Eu queria ganhar dinheiro rapidamente e pensei se eu trocava nas cartas de 5 minutos e 15 minutos que eu teria mais oportunidades. Eu rapidamente descobri overtrading é um pior inimigo comerciantes e percebi que se eu me concentrei em prazos mais elevados que me ajudou a ver o mercado mais claro, foco e tomar melhores negócios, porque eu forçado a ter paciência.


Scalping em quadros de tempo pequeno


Eu sei que um comerciante bem sucedido que o tempo médio de comércio é de três minutos, média pips por é pouco mais de seis pips, ea perda média é apenas menos de dois pips por comércio. Nos últimos doze meses é ganho até à data é 13,132%. Eu compartilho deste para salientar que você pode ser extraordinariamente bem sucedida negociação em pequenos quadros de tempo. Você tem que ser bom. É melhor ser capaz de largar um comércio perdedor rapidamente sem pensar ou hesitar.


Para a maioria dos comerciantes este não é onde eles vão ganhar a vida.


Se você optar por trocar os menores prazos: 5 minutos, 15 minutos e 1 hora de tempo a sessão asiática passa a ser o melhor e mais scalpers forex trocar os pares com os spreads mais apertados, como o eur / usd e usd / Jpy.


Quadros de Tempo Superior


Pessoalmente, o 4H, 8H e diário são os períodos de tempo mais rentáveis ​​para o comércio. Os períodos de tempo mais elevados filtram muitas flutuações normais de mercado ou ruído do mercado.


Você não precisa estar na frente do meu computador o tempo todo. Para mim, pessoalmente, esta foi uma das maiores razões que eu comecei a negociar, então eu teria a liberdade de fazer o que eu queria com o meu tempo. Negociação em períodos de tempo mais altos significa que eu tenho que ser mais paciente para uma configuração de comércio para desenvolver, mas que a paciência me ajuda a focar e meu desempenho.


O intervalo de tempo mais elevado também filtra 8220; noise8221; Especialmente durante os lançamentos de dados.


Descobri que a melhor maneira de filtrar contra mercado chop e ficar em posições que vão bem em lucro regularmente é através da negociação os prazos mais elevados.


1 Horário de Tempo


O período de tempo de 1 hora é ideal para aqueles que estão negociando ativamente no mercado e estará na frente do computador para assistir seus comércios jogar fora. Se você optar por trocar este prazo você tem que ser capaz de distinguir quando o mercado está se movendo e quando não é. O mercado tende a estar em uma faixa de 80% do tempo e tendência de 20% do tempo. Entenda que significa que você deve ser capaz de ver quando 20% da ação do mercado de tendências está ocorrendo e, em seguida, ter oportunidades de curto prazo sobre a 1 hora. Este é um quadro de tempo scalpers para os comerciantes forex.


Grande frame de tempo para rapidamente dentro e para fora comércios.


Bom para os comerciantes que podem ser colados à tela.


Você pode obter boas entradas e usar paragens apertadas.


Se os mercados estão negociando de lado você começará muitos breakouts e sinais falsos.


Cronograma de 4 Horas


O período de tempo de 4 horas é excelente para tomar pips fora do mercado quando você está escolhendo suas configurações e ver as coisas bem alinhadas. Se você tem o tempo para assistir os gráficos ou acontecer de pegar o mercado quando digitalizar seus gráficos e ver uma configuração agradável na hora 4 pode fornecer alguns ganhos regulares agradável.


Escolha mudanças de tendência rapidamente permitindo que você entre ou saia.


Fornece um filtro decente contra flutuações de preços normais.


Tempo bastante bom para não ficar sacudido fora de comércios durante comunicados de imprensa.


A menos que os mercados estejam com tendências fortes (maior adx), você ainda pode ser apanhado no mercado chop.


Cronograma de 8 Horas


O período de tempo de 8 horas é o meu favorito pessoal, uma vez que as pontes uma lacuna entre o diário e 4 horas de tempo que fornece para ser um excelente filtro contra o mercado normal chop ou flutuações de preços.


Eu amo negociar o melhor tempo de 8 horas. Pode ser apenas o período de tempo perfeito para o comércio.


Fornece contra choque de mercado normal.


3 possíveis períodos de sinal por dia torna muito fácil o comércio.


Oferece muito tempo para também ter uma vida fora de negociação!


Às vezes, esse 3º período de sinal possível pode estar no meio da noite dependendo do fuso horário em que você se encontra.


Quadro de tempo diário


O período de tempo diário que é ideal para aqueles que ocupado com trabalho e família que eles só têm muito pouco tempo para gastar nos mercados a cada dia. Você está procurando "uma vez por dia" estilo de negociação. Você pode gastar dez minutos ou assim digitalização dos mercados para novas configurações de comércio e olhando sobre as cartas e cinco a dez minutos colocando ordens de comércio.


Sua nice pedidos uma vez por dia.


Perfeito para pessoas com pouco tempo.


Ajuda você a obter uma imagem maior.


Você pode estar atrasado para uma mudança de tendência.


Melhor período de tempo para trocar seu estilo de vida usando períodos de sinal


Período de tempo de 1 hora = 24 períodos de sinal por dia (comerciantes super ativos)


Cronograma de 4 horas = 6 períodos de sinais por dia (mercados em movimento rápido)


Cronograma de 8 horas = 3 períodos de sinal por dia (ótimo filtro para o ruído do mercado e estilo de vida do comerciante)


Quadro de tempo diário = 1 período de sinal por dia (melhor para aqueles com muito pouco tempo)


O período de tempo que você escolher para o comércio será uma das maiores contribuições para o seu sucesso ou fracasso como um comerciante. Um dos maiores erros comerciantes fazer é simplesmente mais de negociação. Concentrar a sua negociação em prazos mais elevados irá ajudá-lo a reduzir a quantidade de comércios que você tomar e ajudá-lo a desenvolver a paciência.


Você quer escolher um período de tempo que vai caber sua personalidade e estilo de vida. Você trabalha em tempo integral? Você tem uma família? Quanto tempo você quer gastar na frente da tela do computador? Brainstorm por um momento. Passe o dia pensando sobre qual é a sua programação ideal e qual é o melhor período de tempo para você negociar.

No comments:

Post a Comment