Wednesday 23 January 2019

Ztl forex system


O método ZTL Forex Trading Meu nome é Dr. Zain Agha. Eu sou um comerciante de Forex, treinador e treinador. Eu tenho negociado para os últimos 13 anos e tenho ensinado para os últimos 5 anos agora. Durante este tempo eu desenvolvi muitos Forex Trading Strategies e tenho mais de 900 Forex Trading Estudantes para o meu crédito espalhados por todo o mundo. Aqui está como minha viagem no mundo de Forex começou: Eu tenho trabalhado como um cientista de pesquisa até o ano 1999. Em 1995 eu fui introduzido ao comércio de commodities por um amigo meu que era muito bom nisso. Observando seus sucessos, fiquei interessado e comecei a operar a tempo parcial. Ganhei muito dinheiro em trigo, açúcar e milho e perdi tudo em soja e café. Eu desisti de negociar por um ano e pouco antes do Natal em 1996 eu conheci um comerciante de Forex que me explicou como eu posso ganhar mais dinheiro em Forex, apenas Day Trading. Ele explicou que eu não preciso manter minhas posições por meses ou semanas, como é o caso na negociação commodities. Você pode ganhar mais dinheiro em menos tempo. Ele me explicou que o mercado Forex está em 24 horas do dia e eu posso negociar a qualquer momento que eu desejo. Isto é como eu comecei a negociar Forex em base de tempo parcial em primeiro lugar por alguns anos. Eu comprei muitos sistemas, todos eles foram baseados em indicadores. Todos eles trabalharam às vezes e na maioria das vezes eu obter sinais falsos e perder o meu dinheiro. Eu estava prestes a desistir quando meu filho que é um Analista de Sistemas de Computador, sugeriu, Por que não desenvolver o meu próprio sistema. Ele disse, quotDad você é um cientista de pesquisa, por que não usar o seu cérebro e pesquisa e desenvolver o seu próprio Forex Trading Systemquot. Foi assim que desenvolvi um sistema meu e comecei a implementá-lo. Mais uma vez este sistema meu foi baseado em indicadores e como todos os indicadores estão atrasados ​​e iria dizer-lhe o que aconteceu no passado, em vez do que vai acontecer no futuro, eu tive que desenvolver alguns filtros. Esses filtros ajudaram muito e eu comecei a ganhar dinheiro finalmente. Isto é como eu entrei em Forex Trading Full Time desde 1999. Um dia no ano de 2004, meu filho sugeriu por que não começar a ensinar outras pessoas para ser tão bem sucedido como você é. Ele queria que eu ensinasse seu amigo. Então eu fiz e disponibilizou um sistema chamado quotForex Trading Secret Strategyquot. Mais tarde eu construí um site com o nome de quotLuckytips. co. ukquot e comecei a vender meu sistema através de eBay. co. uk. Eu tive o sucesso grande vender este sytem, ​​eu começaria 3 a 5 vendas diárias eo número de meus estudantes começou a aumentar dia a dia. À medida que o número de meus alunos continuava aumentando, eu continuava recebendo solicitações para fazer estratégias adicionais e eu também. Entre os meus sistemas, os mais bem-sucedidos foram o quotZTL Forex Trading Methdquot. QuotZRCquot. QuotNews FX Strategyquot, o sistema Z-100 System, o sistema Z-50, o Z-Swinger e agora o sistema ZEZ. Recentemente eu comecei um quarto de troca de Forex para os membros de ZEZ onde nós negociamos o sistema de ZEZ e os comunicados de imprensa. O Forex World me deu além de minhas expectativas e como estou prestes a aposentar eu quero dar de volta algo para a nova geração de Forex Traders. Estou começando um Thread no meu sistema de negociação quotZTL. Vou revelar a Estratégia de graça para todos. Este é um sistema muito fácil de implementar e começa em um horário fixo do dia. Ao contrário de outros sistemas de negociação Forex, onde você tem que esperar por um sinal específico para desenvolver, a beleza do sistema ZTL é que você pode negociar em um horário fixo do dia e fazer pelo menos 15 pips dentro da primeira meia hora. Se você é um trabalhador de escritório, você faz seus 15 pips e depois ir para o seu escritório. Se você é um comerciante a tempo parcial, basta fazer os 15 pips e desfrutar do resto do dia. Sistema ZTL usa um muito pequeno Stop Loss de apenas 7 pips mais a propagação. Alguns dias você começaria um comércio perdedor também. Mas a razão de sucesso é muito maior. Então mantenha seus dedos cruzados. Vou começar a revelar o ZTL Forex Trading System pouco a pouco a partir de segunda-feira 31 de agosto de 2009 Certifique-se de você vir aqui todos os dias e aprender o sistema e começar a fazer dinheiro real. Enquanto isso, se você tiver alguma dúvida, por favor, não hesite. Estou aqui para ajudá-los a todos. Inscrito em maio de 2005 Antes de começar a revelar o Sistema ZTL e ensiná-lo detalhadamente sobre todos os aspectos, gostaria de lhe dar primeiro o plano de como e quando desenvolvi esse sistema. Desde 2004, quando eu primeiro introduziu o meu quotForex Trading Secret Strategyquot eu estava procurando um sistema onde não precisamos usar qualquer indicador como a maioria dos indicadores estão atrasados ​​e dizer-lhe a história o que aconteceu no passado, não o que vai acontecer em o futuro. Por esta razão eu estava estudando a Ação de Preços e como aplicá-la. O que acontece antes da abertura das Sessões e o que acontece após a abertura das Sessões. O que acontece antes que os dados econômicos sejam liberados eo que acontece depois que os dados são liberados. Estudei as ações da maioria dos pares e todos os quadros de tempo e encontrei um Fenômeno muito interessante antes da abertura de Londres e Nova York Sessões. Os pares que mais gostei foram o GBP / USD e o EUR / USD. Eu selecionei GBP / USD porque era mais volátil durante o Aberto de Londres e EUR / USD por causa do Valor de Spread menos que qualquer outro par de moedas. Baseado nesta Ação de Preço eu desenvolvi um Sistema que iria trocar antes do Aberto de Londres e eu o chamava como o Sistema Aberto de Londres. Este sistema foi lançado para alguns dos nossos membros em 2005 e logo começou a se espalhar para os não membros também por causa de sua taxa de sucesso. Como este sistema estava se espalhando para amigos de amigos e para seus amigos gratuitamente, eu tive que parar a venda. Enquanto as vendas de "The London Open Systemquot" foram interrompidas, muitas pessoas o copiaram e modificaram e fizeram algumas mudanças e começaram a vendê-las sob diferentes nomes. Meu filho sugeriu porque não torná-lo ainda melhor e vendê-lo sob um nome diferente e adicionar a sessão de Nova York também. Ele sugeriu que eu chamá-lo como ZTL que significa Zains Trend Line. Eventualmente, em 2006, fiz algumas alterações e adicionei vários filtros para torná-lo mais rentável. Desde 2006 até esta data eu compartilhei o sistema de ZTL com muitos muitos comerciantes de Forex a um preço. E agora vou compartilhá-lo com você para LIVRE Então, certifique-se de você vir aqui diariamente a partir de segunda-feira 31 de agosto de 2009. Eu vou estar revelando o sistema pouco a pouco para que você possa entender o sistema completamente e continuar a ganhar dinheiro quase todos os dias . Primeiro vou mostrar-lhe como fazer 10 a 15 pips diariamente dentro de 30 minutos e eu também será postar o gráfico de dias. Certifique-se de manter um diário de negociação e gravar seus comércios todos os dias. Você pode começar com uma conta de demonstração e aprender o sistema primeiro e, em seguida, iniciar a negociação Live. Vejo você na segunda-feira. Iniciado em Maio de 2005 Durante a minha pesquisa o fenômeno interessante que encontrei foi que apenas 15 minutos antes da abertura da Sessão de Londres, o Mercado se move em qualquer uma das direções, para cima ou para baixo ea vela de 15 minutos move 20 ou mais pips a maioria dos Pouco antes do Aberto de Londres. A primeira coisa que eu quero que você faça é abrir uma conta Demo com Forex, Online Currency Trading, Forex Trading, Currency Trading - Forex CMS e baixar o VT Trader Trading Platform e abra o gráfico de 15 minutos GBP / USD. Eu estarei explicando o Sistema ZTL neste Gráfico. Veja a tabela abaixo: A primeira coisa que você tem que fazer é localizar a Vela 02:45 e esperar a próxima vela para abrir. A Vela 2:45 fecha às 2:45 ET e depois vela seguinte, a Vela 3:00 abre às 2:45 ET e fecha às 3:00 ET. Isto significa que entraremos no Mercado precisamente às 2:45 ET, que é a abertura da Vela de 3:00. Estamos entrando no mercado 15 minutos antes do Aberto de Londres. Assim que a Vela 3:00 se abrir, observe onde ela se abriu, abaixo do fim da Vela 2:45 ou acima do final da vela 2:45. Se a vela de 3:00 abriu abaixo do 2:45 Velas fechar, vamos VENDER e se abriu acima do fechamento da vela anterior, vamos comprar. Olhe para o gráfico abaixo: Porque o 3:00 ET Candle move 20 pips ou mais, vamos apontar para sair em 19 pips de nossa entrada para ter 15 pips lucro para nós mesmos e 4 pips spread para o corretor. Na maioria das vezes você obterá o lucro de 15 pips, mas ultimamente por causa das condições de mercado incertas é seguro colocar sua parada em 1o pips lucro uma vez que o mercado tenha ido 15 pips em seu favor e, em seguida, fuga sua parada a cada 10 pips. Usamos um 7 pips stop loss mais 4 pips corretora assim que colocamos nossa parada 11 pips longe de entrada. Vamos continuar a negociar como este por uma semana ou mais e, em seguida, vou adicionar os filtros para torná-lo mais rentável, à medida que avançamos. Desejo-lhe todos Happy Trading

No comments:

Post a Comment